Programas

Fisioterapia Pediátrica

A fisioterapia pediátrica em domicílio visa adaptar o ambiente à realidade da criança para tratar, recuperar e prevenir qualquer condição que comprometa seu desenvolvimento e crescimento, tais como:

- Desvios posturais;
- Dores;
- Problemas neurológicos;
- Problemas respiratórios;
- Lesões ortopédicas;
- Transtornos motores;
- Entre outras.

De acordo com o diagnóstico e as necessidades do paciente, a fisioterapia infantil utiliza de procedimentos específicos como alongamentos, exercícios e técnicas manuais que podem ou não demandar uso de equipamentos que auxiliam a reabilitação.

Obter cedo um diagnóstico preciso aumenta as chances de resultados satisfatórios com as intervenções. Acompanhamentos psicológico e nutricional, por exemplo, quando integrados à fisioterapia pediátrica, possibilitam tratamento completo, seguro e eficaz à criança.

Os profissionais da Master Fisio são qualificados e constantemente passam por atualizações específicas com objetivo de oferecer a melhor experiência humanizada e personalizada. Sabendo que a fisioterapia pediátrica trabalha com pacientes frágeis e que merecem atenção especial, os tratamentos elaborados levam conforto  e segurança enquanto trabalham na busca dos resultados esperados.